terça-feira, 11 de dezembro de 2012

New In

Olá a todos!
 Já lá vai algum tempo que eu não posto nada aqui no blogue devido ao tempo que, neste momento, é escasso, por isso decidi fazer uma pequena atualização.


(via instagram)

Apresento aqui a minha mais recente aquisição, as minhas bebés! 
São ou não são lindas ?
Se bem se lembram, num dos últimos posts que fiz, que podem ver aquifalei da combinação de botas que queria e finalmente chegaram! Adoro-as, é uma junção de tudo o que desejava e com um preço nada exorbitante. Basta apenas fazer uma pesquisa mais profunda e conseguimos maior parte das vezes encontrar o que queremos. Neste caso, encontrei estas botas no Leilões.net apenas por, aproximadamente, 35€, preço que eu não acho nada caro para o que são e a qualidade que têm.
Definitivamente que estas botas vão ser um must para este Inverno e para o meu armário.

Passando agora para a minha vida pessoal e a do blogue, finalmente me desprendi da escola e dos testes e por isso, prometo agora que me vou aplicar mais à postagem de novas mensagens e em maior quantidade, por isso nestas semanas que vêm esperem muito mais!
Beijinhos, Gabriela 


Nenhum comentário: