sábado, 22 de dezembro de 2012

Military outfit

Olá a todos, mais um vez!
Cá estou eu para vos mostrar outro conjunto que ultimamente tem sido o mais fiel de sempre.













jacket: pull and bear, sweater and pants: zara, boots: leiloes.net

Apenas adoro este casaco, dá com tudo o que eu tenho no meu armário e serve sempre para juntar a conjuntos aborrecidos, tal como este, em que destoei um pouco do preto com o casaco e, além disso, é sempre confortável para o dia-a-dia.

Como toda a gente sabe, o Natal está aqui à porta e, de certeza que até lá não vou fazer outro post por isso desejo-vos um ótimo Natal e que, acima das prendas, estejam felizes com vocês próprios e que não haja problemas maiores e mais graves!
Bom Natal, beijinhos, Gabriela 



Um comentário:

Anônimo disse...

love it, continua :-)