sábado, 15 de setembro de 2012

First of them all

Olá a todos, pela primeira vez!











blouse: zara, shorts: pull and bear, hat: h&m, creepers


Já tinha pensado várias vezes em fazer um blogue de moda/pessoal mas acho que nunca tive coragem para isso... até hoje! Finalmente decidi-me a fazer e acho que até não me saí muito mal, espero que pensem o mesmo ihihi!

Falando agora do outfit em si, não costumo comprar coisas na Pull and Bear, normalmente não gosto de nada, mas à alguns dias deparei-me com estes calções com tachas de lado e ficam já a saber, eu tenho uma obsessão com tachas, por isso não resisti a estes bebés, e a verdade é que são muito mais confortáveis do que os meus outros calções!


Feito o meu primeiro post queria saber as vossas opiniões, e esperem muitos mais daqui em frente! Fiquem bem, Gabriela 


6 comentários:

anirataC disse...

adoro os calções :) tenho uns iguais, apesar de ser como tu e não comprar quase nada na Pull&Bear :P

Bem-vinda ao Mundo dos blogs.
Beijinhos

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

Ângela Melo disse...

perfect!

http://angiemelo.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro as fotografias :)
Visita e segue: photographedlive.blogspot.pt
SIGO DE VOLTAA ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Onde se compra esses tipos de sapatos ? :o
queria tanto uns mas nao sei onde procurar ...

Anônimo disse...

adorei a 4ª fotografia. esta muito bonita.(: